quarta-feira, 22 de julho de 2009

Aos belos dias

Eu devia ter te visto e aproveitado mais vezes esse seu jeito, que me embarcou numa ida á um lugar onde puder ver as luzes, sinto saudade do seu modo de dizer 'eu te amo' e das coisas inesperadas que dizia mesmo sendo um momento avesso, e quando vejo as lembranças, os lugares que estivemos os dias que passávamos conversando sem lembrar-se do tempo, de todas as vezes que brigamos e logo após sorriamos como se nada importasse, eu sinto falta do seu toque e do seu perfume. Mas agora o que me restou são lembranças de um momento único que já não existe mais.

2 comentários:

  1. E como dói saber que o que restou dos belos dias foi apenas a saudade, e não um grande amor.
    MUITO BOM SEU TEXTO! LINDO!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, dói sim.. demais mesmo..

    ResponderExcluir