terça-feira, 13 de outubro de 2009

Feridas

meu ser que anda desapontado, rancoroso, machucado
o ''vivente'' que mais morto está para mim. O meu coração
que feriste tanto e já não-o vejo libertado. Ah que mal que
me causaste, este que me perco todos os dias e não mais saio
para outros lares, sem poder ver a luz ando por ai desnorteado
e reprimindo meus poucos dias de angustia.
Não consigo e não posso mais me encontrar, e não quero fazê-lo
as palavras bonitas não servem, e nem momentos deslumbrantes
me encantariam, os meus olhares secaram e meu coração é um
todo frio, ando vivo com o coração já despedido.

2 comentários:

  1. ai quer tudo.
    me indentifiquei horrores.
    Nem tenho mais o que comentar. Isto basta.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. =D fico feliz
    obrigada ! beeeijos

    ResponderExcluir