sábado, 23 de abril de 2011

Anjo

Talvez você me permita te abraçar outra vez, não sei o que mudou em mim, eu te amo tanto!

Você é como um anjo que possui toda pureza que eu sempre estive procurando, isso chega a me sufocar com tamanha doçura.
Sua voz, seu jeito tímido e a maneira como teima em não ser agradável, voz rouca que me fascina como uma valsa inspiradora. Caramba a complicação que você causa no meu olhar é impossível de passar despercebida. Eu sei que já disse isso, mas preciso repetir. Eu te amo!
Queria correr para seu abraço e sentir o cheiro dos seus dedos, e tocar sua pele com muito zelo. Você mudou tudo e mim, retirando as partes que me enforcava, eu sou o amor agora, pois você vive em mim, me mantendo viva e feliz.
É incrível você embaralha meus escritos do mesmo modo que torce meus sentidos, mas eu gosto, eu quero mais de você, só um pouco mais, Meu anjo.

Um comentário: