domingo, 15 de agosto de 2010

Causas

Passo as noites tentando encontrar minhas palavras que embarcaram numa ida distante e sem planos de volta, retorno a sorrir somente quando me encontrar falante de novo, queria dizer tanta coisa que meus pensamentos não processam isso, e minhas falas que estão em outro abrigo, que, de longe e distante não me invade mais. O tempo me reservou esse horizonte nublado e cheio de aflições, mas sinto amanhecer de vez em quando, o cheiro de liberdade começa a surgir ao encontro da minha janela, e meus passos cansados e cheio de melancolia estão se endireitando. Só quero voltar a ser como um pássaro de boas asas, que voa sem medo das mãos duras que vêem nas nuvens, e talvez encontrar a metade que combina com esse fraco pulsante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário