sábado, 21 de agosto de 2010

A falta

Meu coração só que encontrar um pouco de mim, e, no entanto há uma distancia que nos impede de vivermos num mesmo mundo.
Dores de um corpo que vive sangrando sentindo a falta da sua peça essencial.
O resultado de noites com lençóis umedecidos de tantas lagrimas que teimam em cair descontroladamente me afligindo o corpo, e omitindo minha força que já se acovardou. Se soubesse que fosse doer assim eu teria me preparado com as mais fortes e duras armas, mas não tive tempo de olhar contra a força dos passos apressados que vinham ao meu encontro e de tão forte, me derrubou, se não fosse pedir muito eu pediria que desses seus passos atrás novamente, e me desse à mão para poder voltar a ver o tempo correr, e me permitir sentir o cheiro do amor novamente.

4 comentários:

  1. Olá...

    que delícia de blog, textos maravilhoso, imagens significativas, amei seu cantinho.

    Seguindo-te.

    se puder passar pelo meu cantinho:
    http://tatapalavrasaovento.blogspot.com

    será muito bem vinda!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Deve ser uma pessoa de sorte, essa que voce tanto amou...

    ResponderExcluir